Ilê Alaketu Asé Ògúm Já

Ilê Alaketu Asé Ògúm Já
Ypete ti Osun - 2009

Osun da minha sobrinha querida Daiana

Logun Ede do meu irmão Marcelo do Asé Barulepe

Momento de pura emoção!

Odu Ije do meu Omorisa Fabio ti Osoguian

Odu Ije do meu Omorisa Fabio ti Osoguian


Meu irmão querido Ogan Dudu



Orisá Ogun do meu grande amigo Anderson

Orisá Oya da minha amiga Emilia

Orisá Ogum da minha amiga Tobi

Águas de Oxalá - 2010

Águas de Oxalá - 2010

Osoguian do meu grande amigo e mano Alex

Ajodum 7 anos Ogan Mauro ti Oxoguian

Ajodum 7 anos Ogan Mauro ti Oxoguian
Momento único!

Epa baba

Aira do Egbomi Guilherme do Asé Efon Odé Akueràn

Aira do Egbomi Guilherme do Asé Efon Odé Akueràn
Orisá belissimo

Jantar de Obara

Jantar de Obara
Sobremesas

Jantar de Obará

Jantar de Obará

Odu Ije Egbomi Kaio ti Logun Ede

Odu Ije Egbomi Kaio ti Logun Ede

Ministro Religioso do Asé Ògúm Já

Ministro Religioso do Asé Ògúm Já
Pai Ailton ty Ògúm

Candomblé de Ode

Candomblé de Ode
Uma festa inesquecível!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sejam bem vindos...



Mais um novo canal de comunicação, espero que seja um espaço construtivo para que possamos disseminar a nossa religião: o Candomblé e também para que possamos relembrar os bons momentos vividos no Asé Ogun Já.





Que Ogun abençoe a todos.





Babalorisá Ailton ti Ogun

Nenhum comentário:

Postar um comentário